quarta-feira, 3 de abril de 2013

GARÇONS EM BELO HORIZONTE


Quem Somos

A Equipe Fast Service foi criada atravez de uma amizade entre profissionais de festas, que viram na criação da equipe Fast Service, uma forma de desempenharem juntos o trabalho que exerciam separados em boates, bares e eventos particulares. Além da união dessa nova equipe, um outro objetivo era de unir amigos garçons, metres, copeiros, colegas churrasqueiros que estavam sempre em serviços free-lances difentes, para formar uma lista sólida de companheiros do ramo de festas e eventos de modo que todos saíssem lucrando com o aumento de oportunidades que juntos viriamos a conquistar.
Já estamos no segundo ano de operação, e essa união não só vem gerando boas oportunidades, como conseguimos conquistar boa parte da nossa clientela pelo modo diferenciado como tratamos cada evento. Desde uma simples reunião de familia a um mega evento empresarial, estamos prontos e somos aptamente preparados  e testados para atender as nessecidades mais diversas de nossos clientes e amigos.
Por esses e outros motivos nós da Fest Service  esperamos que neste ano repleto de festividades e comemorações possamos continuar fazendo o que melhor fazemos que é trasnformar a sua festa em uma lembrança inesquecível.

ACESSE: http://fastserviceltda.blogspot.com.br/p/quem-somos.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário